"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

quinta-feira, 16 de abril de 2015

E de repente tudo passa por nascimentos...

Sempre vivi no meio de crianças. A minha mãe sempre foi educadora, a família é enorme, e sempre existiram miúdos à volta.
Depois passamos por aquela fase em que começamos a ser adolescentes, vamos para a faculdade, e por aí deixam de haver tantos bebés...
Mas começamos a perceber que estamos a ir para velhos quando os nossos amigos de infância, os primos, os vizinhos da mesma idade começam a ter filhos.
Estou naquela fase em que vou a mais baptizados do que a jantares de amigos.
Mentiria se dissesse que não me custa ver os bebés alheios, sabendo que o "meu" é uma espécie de utopia. Mentiria também se não dissesse que cada anúncio de nascimento é maravilhoso para o meu coração, e que no fundo me reconforta a esperança...
E assim 2015 será o ano dos nascimentos dos bebés da minha vida. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3